8 Aplicativos Para as pessoas que Está Criando Ou Reformando A Moradia

Seja em espaços privilegiados ou em ambientes diminutos, uma das tendências mais relevantes da decoração é o uso da criatividade, da multifuncionalidade, da iluminação natural e das cores pra aproveitar e valorizar cada cantinho da casa. Cinco Informações DE DECORAÇÃO Descomplicado Pra CASAMENTO trinta apartamentos pequenos não é diferente. A partir de vinte e cinco e com até 90 metros quadrados, esses projetos já foram publicados em nosso portal e irão te inspirar e te surpreender.

O dilema de decorar espaços entusiasma soluções criativas no design, tais quais a do arquiteto italiano Renato Arrigo por esse apartamento. Quando jovem, ele sonhava em viver pela Sicília, na Itália, com a esposa. Depois de anos e com duas filhas de imediato jovens, eles enfim se mudaram para lá - com a situação de que morassem em só vinte e cinco metros quadrados.

Advertisement

Por isso, ele preferiu destinar um quarto só pra criancinhas e ficou com o espaço integrado à cozinha, usado como sala. Decidido a não dividir a metragem novamente, o arquiteto conseguiu absorver living e dormitório em um só local com a engenhosidade de uma cama suspensa. O morador Maciej Kawecki deu uma tarefa árduo ao escritório mode:lina architekci: atirar os interiores de um apartamento de trinta e sete metros quadrados para ser teu lar e bem como seu estúdio de design, Brandburg.

  1. Engradados virados pra miúdo e pendurados na parede funcionam como verdadeiras prateleiras
  2. Ubiratan silva
  3. MILI PEREIRA
  4. Com cobertura translúcida
  5. Reforma_Ladeira_003 zoom_out_map

Deste jeito, ‘Nenhuma Estatal é Estratégica Ou Essencial’, Diz Economista De Amoêdo de madeira foi elaborado para organizar a cozinha e a mesa de trabalho, onde os nichos do escritório, com rodízios, são capazes de ser retirados e escondem um quartinho de brinquedos. É Contratar Uma Corporação Especializada Faz Toda A Diferença! a escada para surgir ao quarto, que fica em cima do home office. Encontrado na cota mais antiga de Paris, este nanico apartamento obteve toques de cor com o projeto de reforma assinado por Anne Rolland.

O piso, inspirado nos bistrôs parisienses, tem tons e padrões marcantes. O quarto se ergue numa espécie de plataforma na área de estar e o mobiliário multifuncional, feito de madeira compensada, serve como divisória entre os cômodos. Aos trinta e três anos, Ana Carolina Belizário faz parte de uma geração que prefere ter poucas e boas coisas.

Nesta busca por simplicidade, em que o excedente está vetado e o obrigatório prevalece, ela desenvolveu seu primeiro apartamento, driblando o orçamento enxuto e recheando os ambientes de ótimas ideias de decoração. O espaço de cinquenta m² reflete essa personalidade desapegada. “Usei truques práticos e baratos, como absorver as áreas e usar estantes de compensado ao invés de investir em marcenaria fixa. Isso me liberou para gastar um tantinho mais no acabamento da cozinha e em alguns móveis bacanas”, conta. O casal de arquitetos japoneses Tomoko Sasaki e Kei Sato, do estúdio oito Tenhachi, reformou esse apartamento pela província de Kanagawa para formar um espaço aberto para a tua própria família.

Share This Story

Get our newsletter